sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Transporte

Linhas da região têm acréscimo de 21 ônibus; mudanças devem beneficiar 6 mil com viagens

Linhas atendem às cidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Salesópolis, com uma delas passando também por Biritiba Mirim e outra por Itaquaquecetuba

02 novembro 2021 - 18h30Por Daniel Marques - da Região
Três linhas de ônibus intermunicipais do Alto Tietê receberam, na última semana, 21 novos ônibus para aumentar o número de viagens e reduzir os intervalos entre elas. As novas viagens vão beneficiar cerca de 6 mil passageiros por dia, segundo a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).
 
As linhas atendem às cidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Salesópolis, com uma delas passando também por Biritiba Mirim e outra por Itaquaquecetuba.
 
As linhas são da área 4 de concessão do Consórcio Unileste e já sofreram as reprogramações. A que recebeu mais carros foi a Linha 372 (Suzano-Jardim Colorado/Mogi das Cruzes-Jardim Piatã). São 13 novos ônibus que vão circular entre Suzano e Mogi das Cruzes, passando por Itaquá. 
 
As outras duas linhas afetadas foram a 025 (Suzano-Cidade Edson)/Mogi das Cruzes-Estação CPTM Estudantes) e a 311TRO (Salesópolis-Trevo da Petrobras/Mogi das Cruzes-Centro), que circula também por Biritiba.
 
Segundo a EMTU, as reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da empresa, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Deixe seu Comentário

Leia Também