quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Natal

Linhas intermunicipais no Alto Tietê recebem ônibus iluminados

Veículos com decoração natalina circulam a partir desta segunda-feira (6)

06 dezembro 2021 - 16h08Por da Região
Com a chegada de dezembro, as cidades ganham cores e luzes que refletem as celebrações de Natal e Ano Novo. Para decorar as ruas por onde passam, ônibus de linhas gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de São Paulo recebem iluminação especial com lâmpadas LED.
 
Na região do Alto Tietê, as operadoras Radial e Alto Tietê Transportes, do Consórcio Unileste, incluíram em sua frota três ônibus com decoração natalina que vão circular a partir desta segunda-feira (6) nos municípios de Suzano, Mogi das Cruzes, Guararema, Biritiba Mirim Itaquaquecetuba, Poá, Salesópolis e São Paulo.
 
Os veículos de prefixo 41.655, 41.700 e 47.611 vão operar em diversas linhas intermunicipais para que passageiros de diferentes regiões possam embarcar no clima natalino, tirar fotos e passear com a família.
 
As decorações dão um brilho especial para a viagem dos passageiros, segundo Paulo Reis, gerente de Marketing da EMTU. "O clima de Natal traz sentimentos de esperança e alegria para muitas pessoas, especialmente para as crianças, e os ônibus iluminados têm esse propósito de inspirar e levar o encanto para os passageiros", observa.

Deixe seu Comentário

Leia Também