Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
Mogi das Cruzes

Manutenção da EDP afetará abastecimento de água na parte alta da Vila Suíssa

Normalização do abastecimento de água ocorrerá de forma gradativa

Por de Mogi11 SET 2020 - 16h20
Mogi: Manutenção da EDP afetará abastecimento de água na parte alta da Vila SuíssaFoto: Ney Sarmento/PMMC
Na segunda-feira (14), das 11h15 às 12h45, a EDP realizará serviços de manutenção e melhoria na rede de distribuição de energia elétrica na região onde está localizada a Estação Elevatória de Água (EEA) Vila Suissa, do Semae. Com isso, as bombas ficarão paralisadas durante este período. A normalização do abastecimento de água ocorrerá de forma gradativa até o início da noite de segunda-feira. Será afetada a parte alta do bairro Vila Suissa (entre as ruas Euclides da Cunha e Nina Rodrigues), totalizando cerca de 1,2 mil ligações.
 
O Semae recomenda aos moradores que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho. Ter um reservatório é fundamental para evitar transtornos durante os trabalhos de manutenção da rede ou outras intervenções que exigem a interrupção do abastecimento.
 
A reserva de 200 litros para cada morador é suficiente. Assim, uma casa com cinco pessoas deve ter uma caixa com capacidade para mil litros. Isso garante o abastecimento da residência por até 24 horas sem fornecimento de água pela rede. Mais informações pelo telefone 115.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias