sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Poá

Márcia Bin anuncia Elisangela Gomes como secretária da Fazenda

Prefeita eleita confirmou Elisangela em seu secretariado, um dia após anunciar Claudia Cristina de Deus para a pasta da Saúde

02 dezembro 2020 - 16h22Por de Poá

A chefe do Departamento de Orçamento da Prefeitura de Poá, Elisangela Gomes Pereira da Rocha, teve o seu nome confirmado, na tarde desta quarta-feira (2), como secretária da Fazenda do governo Márcia Bin.

A prefeita eleita confirmou Elisangela em seu secretariado, um dia após anunciar Claudia Cristina de Deus para a pasta da Saúde. É a segunda mulher confirmada como secretária. “A Elisangela é uma profissional de altíssima qualidade, conhece como poucos as finanças da Prefeitura e ainda trabalhou, por anos, com a ex-secretária da Fazenda, Leondir Xidieh, aperfeiçoando seus conhecimentos com o atual secretário, Robson Senziali ou seja, tem competência e conhecimento para assumir a pasta, tranquilamente”, destacou a futura chefe do Executivo.

“Fiquei muito feliz pelo convite e pela confiança, vou me empenhar ao máximo para corresponder à altura”, afirmou Elisangela.

Perfil 


Elisangela Gomes Pereira da Rocha

Concursada na Prefeitura de Poá, há 26 anos, período que exerceu as funções de Escriturária, Chefe de Finanças, Diretora Técnica de Orçamento, Diretora Técnica de Controle Interno e Chefe de Departamento de Orçamento.

Formada em Gestão Pública, e pós-graduada em Contabilidade Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal, pela Uninter, está cursando Ciências Contábeis pela Faculdade Anhembi Morumbi, foi professora de cursos preparatórios de Gestão Pública, Gestão de Projetos, Contabilidade Pública, Orçamento Público e Planejamento Estratégico, Lei de Responsabilidade Fiscal, Teoria, Evolução da Administração Pública, Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, Qualidade no Serviço Público, Controle Interno e Externo, Patrimônio e Ética na escola Comprova Cursos em Mogi das Cruzes.

Deixe seu Comentário

Leia Também