Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Marcos Borges anuncia melhorias em visita no Jd. São José e Nova Poá

22 JUN 2016 - 08h00

 O Prefeito de Poá, Marcos Borges (PPS), esteve na manhã de ontem no Jardim São José para fazer estudos no local referente a duas obras que serão executadas no bairro que irão beneficiar diretamente os moradores. A primeira é referente à transformação de uma área que fica localizada entre as ruas Águas da Prata e José Luiz dos Santos em viela.

Segundo o prefeito Marcos Borges a obra é uma reivindicação antiga dos moradores.

“A Secretaria de Obras do município está elaborando estudos para realizar a execução da obra e tão logo eles sejam concluídos os trabalhos serão iniciados”, declarou o prefeito.

Ainda no Jardim São José, o prefeito, acompanhado do secretário municipal de Obras, Paulo Silas Dornelas, também visitou uma área localizada na Rua Abner Ribeiro Borges que, de acordo com estudos, receberá uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS).

Conforme afirmou o prefeito Marcos Borges, a equipe técnica faz os levantamentos dos dados para dar prosseguimento ao processo para a construção da UBS.

“O bairro do Jardim São José é bem populoso e a nova unidade atenderá também moradores de bairros próximos atendendo assim a grande demanda de procura na área da saúde”, declarou o chefe do poder Executivo.

Esse bairro já possui uma UBS e duas equipes Programa de Estratégia de Saúde da Família.

Jardim Nova Poá

Aproveitando a caminhada matinal pela cidade, o prefeito Marcos Borges esteve também no Jardim Nova Poá para vistoriar o córrego Campo Grande.

O objetivo do prefeito ao visitar o local foi o de solicitar a Secretaria de Obras para providenciar a restauração do muro de contenção de uma pequena extensão do córrego, que pode ceder.

“Vamos realizar os serviços evitando assim que o pior aconteça”, afirmou o Prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias