Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020

Marcos Borges terá Graça Marques como pré-candidata a vice

30 JUL 2016 - 08h00

O pré-candidato à Prefeitura de Poá, Marcos Borges (PPS), terá Graça Marques (PSB), como vice. A oficialização da candidatura da dupla será feita hoje, durante a convenção municipal do PPS. O evento será realizado, às 16 horas, no salão social do Esporte Clube XI Paulista (Rua José Oliveira Gomes, 55, no Centro).

Graça Marque é esposa de Roberto Marques, ex-prefeito de Poá em duas oportunidades - de 1998 a 2000 - , após ser eleito vice e assumir o posto, e entre 2005 e 2008, quando venceu as eleições para o Executivo. Na semana passada, Marques anunciou o apoio do PSB à pré-candidatura de Marcos Borges.

Com a confirmação de Graça Marques, PPS e PSB confirmam a dobradinha na disputa para a Prefeitura de Poá. A aliança ainda conta com o PT do B, PSDC e PEN.

“Graça Marques é especialista em políticas sociais e vai agregar muito na nossa candidatura. Ela conhece a cidade como poucas pessoas e tem experiência administrativa, por ter tido uma atuação de destaque nos mandatos do Roberto Marques”, disse o prefeito Marcos Borges. “Com a Graça Marques envolvida diretamente na gestão da cidade, os programas sociais que hoje já são referência, pela qualidade e quantidade de atendimentos no município, ganharão ainda mais força”, afirmou.

Graça destaca que o governo do PPS em Poá, abriu espaço para o PSB, oferecendo-lhe a Secretaria da Mulher, ocupada por Aretha Marques. “O PSB, por meio da Aretha, desenvolveu importantes e modernos projetos de políticas públicas para a mulher, realizando campanhas de conscientização contra o câncer, e de repressão e acolhimento de vítimas das mais variadas formas de violência doméstica”, destacou. “A eficácia dessas ações públicas é reconhecida pela sociedade poaense” , afirmou Graça.

“As atividades políticas que exerci na vida pública de Poá, onde fizemos e estamos fazendo a nossa história há mais de 50 anos, propiciaram o honroso convite do prefeito. PPS e PSB uniram-se em uma proposta de desenvolvimento da sociedade poaense, agregada aos ideais daqueles que se preocupam com a administração pública e o destino da nossa Estância Hidromineral de Poá”, ressaltou Graça.

Graça Marques

Maria da Graça Chaia Marques, tem 64 anos, e é natural de Marilia, interior de São Paulo. Casada com Roberto Marques, tem quatro filhos: André Luiz; Alethea, Aline e Aretha. Estudou o colegial e o ginásio na tradicional Escola Estadual Padre Simon Switzar, em Poá. Foi presidente do Fundo Social de Solidariedade de Poá, e secretária municipal de Promoção Social nas duas gestões do ex-prefeito Roberto Marques. Ela participou de inúmeras palestras, simpósios e seminários sobre a gestão de Políticas Sociais.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias