Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 21 de janeiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/01/2020
CENTRO MÉDICO
CENTERPLEX 16 A 22/01
CENTRO ONCOLÓGICO

Marcus Melo é eleito o novo presidente do Condemat

Prefeito de Mogi das Cruzes toma posse em 2 de janeiro

Por Fernando Barreto - de Mogi05 DEZ 2019 - 13h28
Para o mandato de 2020, Melo afirma que vai continuar os trabalhos realizados pela gestão de AshiuchiFoto: Regiane Bento/Divulgação
O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), foi eleito, por unanimidade, o novo presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê  (Condemat). O evento que concretizou o tucano como o responsável pelo consórcio da região aconteceu na manhã desta quinta-feira (5). 
 
Melo e a nova diretoria eleita tomam posse em 2 de janeiro. O vice-presidente eleito para o mandato de 2020 é Vanderlon Oliveira Gomes (PL), prefeito de Salesopolis; o 1° tesoureiro é Adriano de Toledo Leite (PL), prefeito de Guararema; o 2° tesoureiro é Gustavo Henric Costa (PSB), prefeito de Guarulhos; e o secretário é Celso Simão Leite, prefeito de Santa Branca.
 
Para o mandato de 2020, Melo afirma que vai continuar os trabalhos realizados pela gestão de Ashiuchi, como a integração entre os municípios, parcerias internacionais além de trazer a cada mês um secretário estadual para conversar com o Condenat.
 
"A gestão do Ashiuchi foi excelente, e vamos dar continuidade no que foi feito. A exemplo da integração das GCMs de cidades próximas", disse Melo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias