Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE

Mesmo afastado, Filló registra na Justiça candidatura a prefeito

17 AGO 2016 - 08h00

O prefeito afastado de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló, registrou na Justiça Eleitoral sua candidatura a prefeito nas eleições deste ano. O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou ontem o registro. O nome da coligação “Ferraz no Caminho Certo” é o mesmo utilizado pelo atual prefeito em exercício José Izidro Neto, que disputa pelo PMDB.

O TSE informa no site que está aguardando julgamento do registro da candidatura do prefeito afastado.

Filló tem pendências de sua filiação partidária em Ferraz. Neste ano, um processo de expulsão foi concluído com formalização no cartório eleitoral. Filló, no entanto, rebate e afirma que continua filiado, normalmente.

Em fevereiro, o diretório do PSDB realizou uma audiência de julgamento referente ao processo de expulsão, porém, o tucano não compareceu. Filló garante que pode concorrer normalmente.

Neste mês, o Supremo Tribunal Federal (STF) manteve Filló afastado do cargo de prefeito com decisão tomada pelo presidente da corte Ricardo Lewandowski. Filló está afastado desde dezembro de 2015.

Ele responde por suspeita de improbidade administrativa. O processo o acusava de possuir patrimônio incompatível com o valor do rendimento do cargo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias