Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ

Mini Terminal de ônibus será entregue à população de Ferraz em até 60 dias

02 ABR 2016 - 08h01

 O prefeito em exercício de Ferraz de Vasconcelos, José Izidro Neto )PMDB), lançou na tarde de ontem o início das obras do Mini Terminal de ônibus da cidade. Os trabalhos começarão no local na próxima quarta-feira e a estrutura completa está prevista para ser entregue em 60 dias.

O terminal será construído na Rua Vereador Diomar Novaes, ao lado da estação de trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que atende por dia 34 mil passageiros. A realização do projeto é uma parceria entre as empresas Radial Transportes e a MWE - Pavimentação e Construção Ltda., além da contribuição da própria CPTM que cedeu a área.

Na ocasião participaram os secretários Flávio Batista de Souza, o Inha (Transporte e Mobilidade Urbana), Silas Faria de Souza (Planejamento), Marcelo Petegrosso (Serviços Urbanos), Jussara Karen Derêncio Abdo (Educação), Clóvis Caetano da Silva (Agricultura, Verde e Meio Ambiente) e a chefe de gabinete, Lenice Luzia da Silva. A Câmara de Ferraz de Vasconcelos também esteve presente por meio dos vereadores Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, Marcos Antônio Castello (SDD), o Ratinho e Walter Marsal Rosa (Pros), o Valtinho do Ipanema.

Segundo o secretário Inha, o terminal passou por grande período de planejamento e o projeto foi adequado ao que a CPTM indicou. “Teremos um equipamento compacto e moderno, com alvará, devidamente autorizado e totalmente custeado pela Radial Transportes”, explicou.

Alexandre Parisi, gerente administrativo da Radial Transportes, esclareceu que o investimento será de aproximadamente R$ 400 mil. Na próxima semana serão colocados os tapumes e as fundações, em seguida, começará trabalho de elevação das estruturas metálicas para cobertura e instalação dos pisos no local.

O vereador Willians Santos, o Willians do gás, parabenizou em nome do legislativo, o prefeito Izidro e ressaltou que o terminal já era uma reivindicação dos munícipes. “Tendo em vista recente inauguração da estação de Ferraz, o Terminal era uma necessidade da população e agora já é uma realidade”.

Izidro destacou que a qualidade do espaço e do serviço será cobrada durante as obras e seu funcionamento e que a conquista é de extrema importância. “Lutamos por isso e conseguimos. Em breve entregaremos a população um serviço que melhorará na infraestrutura da cidade e a mobilidade do munícipe. Quero agradecer aos secretários, a Radial, a MWE e a todos que estiveram conosco nesta caminhada e dizer que estou muito feliz e otimista com essa realização”, conclui.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias