sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Mogi: abastecimento de água será interrompido neste domingo

Como consequência, o abastecimento também ficará interrompido nos bairros atendidos pela ETA Leste, nos distritos de Cezar de Souza e Sabaúna e parte da região do Rodeio

17 fevereiro 2018 - 18h37Por de Mogi
A EDP Bandeirante suspenderá hoje o fornecimento de energia da linha que serve à Estação de Tratamento de Água (ETA) Leste, no Socorro, das 8h30 às 13h, para adequações elétricas em outro equipamento do Semae, a Estação Elevatória de Esgotos Bambuzal, no Conjunto Toyama 2 – o serviço é uma das etapas finais das obras de modernização da unidade de bombeamento de esgoto.
 
Como consequência, o abastecimento também ficará interrompido nos bairros atendidos pela ETA Leste, nos distritos de Cezar de Souza e Sabaúna e parte da região do Rodeio. A previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado à noite. 
 
Serão afetados os seguintes bairros (cerca de 19 mil ligações): Botujuru, Conjunto Habitacional Vereador Jefferson da Silva, Conjunto Residencial Cláudia, Conjunto Residencial Maricá, Jardim Bela Vista, Jardim Cíntia, Jardim das Bandeiras, Jardim Juliana, Jardim São Pedro, Loteamento João Paulo Arruda, Loteamento Morada do Sol, Loteamento Rio Acima (Vem Viver Mogi), Residencial Granja Anita, Residencial Fazenda Rodeio (Bella Cittá), Residencial Veredas, Sabaúna, Vila Andrade, Vila Horizonte, Vila Mathias, Vila Nova Aparecida, Vila Pauliceia, Vila São Paulo e Vila Suíssa.
 
A autarquia recomenda economia de água, reduzindo o tempo de banho, evitando lavar carros e quintais e combatendo o desperdício ao executar as tarefas domésticas indispensáveis como a lavagem de louças e roupas. Quem possui caixa d’água em casa não sentirá os efeitos da paralisação

Deixe seu Comentário

Leia Também