quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Campanha

Mogi abre novos agendamentos de vacinação para crianças

Agendamentos foi iniciado nesta segunda. Crianças de 10 a 11 anos sem comorbidades e de 5 a 11 anos foram incluídas

25 janeiro 2022 - 09h00Por De Mogi
A Prefeitura de Mogi das Cruzes liberou, na tarde desta segunda-feira (24), novos agendamentos online para vacinação de crianças contra o novo coronavírus (Covid-19). Foram incluídas crianças de 10 e 11 anos sem comorbidades e de 5 a 11 anos com comorbidade. 
 
Por enquanto, a vacinação está sendo marcada somente nos finais de semana, com exclusividade, segurança e conforto no atendimento às crianças. 
 
As próximas aplicações estão sendo agendadas para o sábado, dia 29, em postos estratégicos. As doses disponíveis para o público infantil são Pfizer e Coronavac.
 
Está disponível no site https://vacina.mogidascruzes.sp.gov.br/ a lista de encaixe para eventuais sobras de vacinas destinadas às crianças. A lista é destinada, neste momento, para crianças de 9 a 11 anos sem comorbidades e o agendamento deve ser feito na unidade mais próxima para conseguir levá-la em torno de 20 minutos. 
 
Outras Doses
 
No site oficial da Prefeitura de Mogi das Cruzes é possível agendar primeira, segunda ou terceira dose de todos os imunizantes, conforme prazos e disponibilidades. 
A vacinação continua sendo a principal forma de prevenção ao novo coronavírus, acompanhada do uso de máscara e lavagem frequente das mãos. Também é recomendado evitar grandes aglomerações e, principalmente, contato com pessoas doentes. 
 
Informações pelo telefone SIS 160. A cidade iniciou a aplicação da vacina no público infantil no dia 16 de janeiro. 

Deixe seu Comentário

Leia Também