quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Mogi entrega cobertura do Pátio da Feira de Jundiapeba

Obras de cobertura incluem os pátios da Feira de Jundiapeba e Braz Cubas, que será entregue na sexta (21), às 10h

19 janeiro 2022 - 21h48Por de Mogi
As obras de cobertura do pátio da feira José Ferreira da Nóbrega, em Jundiapeba, foram entregues hoje e contou com a presença do prefeito Caio Cunha. O espaço deverá oferecer mais conforto e segurança aos feirantes e frequentadores das tradicionais feiras livres e varejões, além de viabilizar outras atividades.
 
“Entregamos a cobertura que já estava prevista, mas, principalmente após ouvirmos os feirantes, entendemos que muito ainda precisa ser melhorado. Saímos dessa entrega já com o compromisso de ampliar a cobertura e garantir melhor proteção contra as chuva. Vamos investir em projetos de qualidade para Jundiapeba”, afirmou o prefeito, que conduziu o evento ao lado da vice-prefeita Priscila Yamagami.
 
As obras de cobertura incluem os pátios da Feira de Jundiapeba e Braz Cubas, que será entregue na sexta-feira (21/01), às 10 horas. Nos dois locais, os serviços incluem também áreas para administração, sanitários e fechamento com alambrado. 
 
O investimento total é de R$ 3.865.277,48 e beneficiará um total de 217 feirantes. 
 
“O objetivo da Secretaria de Agricultura é viabilizar um espaço melhor para os feirantes e os consumidores, que terão um local mais seguro para fazer suas compras”, explica o secretário de Agricultura, Felipe Almeida. Além das feiras, os novos pátios poderão ser usados para outras atividades junto à comunidade dos bairros.
 
Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, Marcos Furlan, e os vereadores Malu Fernandes, Carlos Lucareski, Juliano Botelho, Pedro Komura, Eduardo Ota e Edson Pereira, o Edinho do Salão. Entre os secretários, além de Felipe Almeida, a Agricultura, prestigiaram a entrega a secretária de Cultura, Kelen Chacon, e de Segurança, André Ikari.
 
Já a sociedade civil foi representada pelos senhores Gildo Saito, presidente do Sindicato Rural; Odair Silva, presidente da Associação Comercial de Jundiapeba; Ivanildo Ferreira de Araújo, o Bahia, presidente da Associação dos Feirantes e Varejistas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também