quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Mogi: inscrições para curso de inglês na Escola de Empreendedorismo abrem na segunda-feira

Podem se inscrever moradores da cidade de Mogi das Cruzes, com idade superior aos 13 anos

13 janeiro 2020 - 10h27Por de Mogi

A Secretaria Municipal de Educação abrirá, na próxima segunda-feira (13), inscrições para o curso de inglês intensivo básico e intermediário, ministrado pelo Centro de Línguas da Escola de Empreendedorismo e Inovação. 

O curso visa atender os alunos do programa Mogilínguas, plataforma totalmente online que oferece cursos gratuitos de idiomas, e também os demais mogianos interessados no aprendizado da língua inglesa. As aulas vão do dia 20 ao dia 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira.

Podem se inscrever moradores da cidade de Mogi das Cruzes, com idade superior aos 13 anos, por meio do link abaixo, que estará disponível a partir das 8 horas da segunda-feira, ou presencialmente, na Escola de Empreendedorismo e Inovação (EEI), situada na Rua Senador Dantas, 326, no Centro.

As inscrições presenciais na EEI devem ser feitas até as 17 horas da próxima quinta-feira (16/01). Já as inscrições online ficarão abertas até as 8h da próxima sexta-feira (17/01). As vagas são destinadas preferencialmente ao público de faixa etária entre 13 a 29 anos, porém todos os interessados podem se inscrever.

Link de inscrição

Serão formadas três turmas, com 15 alunos cada. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas, será feito um sorteio classificatório na próxima sexta-feira (17/01), na própria Escola de Empreendedorismo e Inovação, por meio de sistema eletrônico.

Os 15 primeiros sorteados terão prioridade na matrícula. Os não sorteados, contudo, ainda terão chance de participar do curso, caso sejam constatadas vagas remanescentes no primeiro de aula. Os interessados não precisam estar presentes no advento do sorteio.

É de responsabilidade do interessado a verificação da lista classificatória, que será divulgada na sede da Escola de Empreendedorismo e Inovação e também pelo site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, a partir do meio-dia do dia 17 de janeiro.

O curso aborda introdução às práticas de compreensão e produção orais e escritas da língua através do uso de estruturas e funções comunicativas elementares. A turma um terá aulas das 8h às 10h, a dois das 13h às 15h e a três das 18h30 às 20h30.

Quem não comparecer ao primeiro dia de aula perderá a vaga, que será disponibilizada para o próximo classificado. Ao concluir o curso, o aluno receberá o certificado via e-mail, razão pela qual é fundamental informar o endereço correto durante o preenchimento do formulário de inscrição. 

Deixe seu Comentário

Leia Também