quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Mogi prepara operação especial para passagem de supercarreta neste sábado

Passagem do veículo pela cidade está prevista para começar por volta da 0 hora de sábado

05 dezembro 2019 - 15h46Por de Mogi

A Secretaria Municipal de Transportes preparou uma operação especial de trânsito para a passagem de uma supercarreta por Mogi das Cruzes, na madrugada deste sábado (7). O veículo de 71 metros de cumprimento circulará pela cidade com destino à unidade da empresa Kimberly-Clark, no bairro do Cocuera.

A carreta chegará à cidade pela rodovia Mogi-Dutra, passando pelas avenidas Lothar Waldemar Hoehne, José Meloni, Manoel de Oliveira, Carlos Barattino, Manoel Bezerra de Lima Filho, Vereador Narciso Yague Guimarães e Engenheiro Miguel Gemma, até chegar à rodovia Mogi-Salesópolis. A passagem pela cidade está prevista para começar por volta da 0h de sábado e a previsão é que todo o trabalho na área de jurisdição municipal seja finalizado por volta das 6h.

O veículo pernoitará em um posto de combustíveis no bairro do Cocuera e chegará à empresa na madrugada de domingo (8).

A orientação da Secretaria Municipal de Transportes é para que os motoristas que puderem evitem estas vias durante a madrugada. Para os que precisarem passar por elas, a indicação é que se tenha cautela e observe as orientações dos agentes municipais de trânsito.

A carga transportada faz parte do processo de ampliação da produção da empresa Kimberly-Clark. O veículo possui 71 metros de comprimento, 5,7 metros de altura, 6,3 metros de largura e 338 toneladas. Para a sua passagem por Mogi das Cruzes, foi montada uma operação com a participação de técnicos de secretarias municipais, além das empresas concessionárias de energia elétrica, telefonia e serviços de internet.

Mais informações sobre o trânsito podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 30 194.

Deixe seu Comentário

Leia Também