Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 28 de junho de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/06/2022
CONSTRUTORA PATRIANI
SECRETARIA DO GOVERNO PI 349.415
SECRETARIA DO GOVERNO PI 349.798
PREFEITURA DE MOGI CAMPANHA: PRO MULHER 2022 PI 50288
CAMPANHA INVERNO SOLIDÁRIO PI 50130

Mogi sedia audiência pública para debater Orçamento Estadual nesta sexta

Audiência em Mogi acolherá as demandas do Alto Tietê

Por de mogi25 MAI 2022 - 14h53
Audiência para debater o Orçamento do Estado será em Mogi das CruzesFoto: Divulgação

A pedido do deputado Estevam Galvão, a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes sediará nesta sexta-feira, dia 27, às 10h, a audiência pública para debater o Orçamento Estadual para o próximo ano.  

O encontro, promovido pela Comissão de Finanças e Orçamento da Alesp, será presidido pelo deputado Gilmaci Santos e visa receber as demandas da população em todas as regiões do Estado para incluí-las nas emendas ao Projeto de Lei  Orçamentária. 

Assim como no ano passado, a audiência será realizada de forma híbrida, ou seja, presencial e virtual. Quem optar por participar de forma on line, assistirá e poderá enviar suas solicitações através do site al.sp.gov.br ou pelo canal oficial da Alesp no Youtube. A sessão será transmitida ao vivo. Já quem comparecer à Câmara Municipal poderá se inscrever para fazer uso da palavra e apresentar suas prioridades de investimento para Mogi e região no próximo ano. 

 

 A audiência em Mogi acolherá as demandas do Alto Tietê. “A participação popular é fundamental. Todas as demandas apresentadas pela população serão analisadas pela Comissão de Finanças da Assembleia, da qual sou membro, visando inclusão o relatório final e ao próprio projeto do Orçamento Estadual 2023”, explicou Estevam.  

O projeto de Lei Orçamentária, de autoria do Governo do Estado, chega na Alesp em setembro. “A Comissão de Finanças analisará todas as solicitações recebidas pela população e fará o relatório, que será anexado em forma de emenda à Lei Orçamentária para o próximo ano”, explica Estevam. A previsão de votação do projeto na Alesp é dezembro, garantindo que a lei orçamentária aprovada tenha vigência durante todo o ano de 2023. 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias