Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 24 de março de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/03/2019
PMMC SEMAE
CENTERPLEX SUZANO
Veja vídeo na matéria

Moradores resgatam motoqueiro de enxurrada no Parque São Francisco em Ferraz

Força d'água arrastou motoqueiro e moto, que ficaram presos em veículo estacionado

Por Marcus Pontes - de Ferraz12 MAR 2019 - 20h31
Motoqueiro foi resgatado por comerciantes e moradores do Parque São FranciscoFoto: Reprodução

Comerciantes e moradores do Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos, resgataram nesta terça-feira (12) um motoqueiro arrastado por uma enxurrada na Avenida Rosa Teixeira Bueno. De acordo com Expedito Maciel, o homem teve um grande susto, mas passa bem. (Veja vídeo abaixo)

Caso o resgate não fosse realizado, a região registraria a primeira vítima fatal por causa das chuvas. Para Maciel, o fato foi inusitado, pois, a intenção era a de gravar o ápice do temporal na cidade, quando uma pessoa repentinamente sendo arrastada. "Foi muito rápido. Vi o rapaz sendo arrastado pela água e, logo, fomos ajudá-lo. A força d'água era grande", diz.

O comerciante explicou que o homem resgatado seria um açougueiro. Ele ficou preso sobre a moto e um carro, que estava estacionado na via. "A gente conseguiu levantar a moto e tirá-lo. Ele teve escoriações, mas passa bem". 

Esta é a segunda vítima resgatada por Maciel. "Há um anos atrás, a gente também ajudou uma mulher, que foi arrastada pela água. Aqui (Av. Rosa Teixeira Bueno) é uma ladeira, portanto, a força d'água é muito forte e, consequentemente, acaba ocorrendo episódios assim", finaliza. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias