Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
PMMC OUT ROSA
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro

Novo espaço do Creas vai ser inaugurado dia 18

08 MAR 2016 - 08h01

 O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Ferraz de Vasconcelos já está atendendo em novo endereço na Avenida Dom Pedro II, n° 246, no Centro. A inauguração deste novo espaço será no próximo dia 18, a partir das 10 horas. O Creas funciona há 10 anos em Ferraz, mas desde dezembro do ano passado, passou a atender neste endereço. Anteriormente, os atendimentos da unidade ocorriam em três salas dentro do Centro de Integração da Cidadania (CIC), no Parque São Francisco.

“Um dos motivos para a mudança era a que, antes éramos limitados a apenas três salas, sem opções para trabalhar em grupo. Agora na nova sede temos condições de prestar um melhor atendimento com muito mais espaço”, explicou a coordenadora do Creas, Regina Célia Novaes Oliveira.

Sete técnicos entre assistentes sociais e psicólogos dão atendimento no Creas, a indivíduos e famílias residentes no município e que tenham seus direitos violados em razão de violência física, psicológica, sexual e exploração sexual, negligência e trabalho infantil.

O Creas atende também adolescentes que cometeram atos infracionais e cumprem medida socioeducativa de liberdade assistida e ou prestação de serviços à comunidade.

No Creas são oferecidos atendimento psicossocial individual, familiar, orientações jurídicas, oficinas de apoio, atendimento socioeducativo individual, atendimento familiar, visita domiciliar e encaminhamentos para atendimento junto à rede de serviços.

Mais informações sobre os atendimentos realizados no Creas podem ser obtidas nos telefones: 4678-8959 ou 4679-3248.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias