Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
Pmmc Sarampo
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ

Novo secretariado de Ferraz tem perfil mais técnico, diz Izidro

20 ABR 2016 - 08h00

 Os sete novos secretários municipais de Ferraz de Vasconcelos empossados ontem pelo prefeito em exercício José Izidro Neto (PMDB) tem perfil mais técnico. A informação foi dada pelo prefeito durante a solenidade de posse ocorrida no hall de entrada do Palácio da Uva.

“Quero agradecer e desejar boa sorte a cada secretário. O que for bom será mantido e que for necessário será aperfeiçoado”, afirmou Izidro, que garantiu que os atuais secretários são bem próximos dele porque o ritmo de trabalho e de gestão administrativa não pode parar ou sofrer descontinuidade.

Tomaram posse Antonio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos (Planejamento e Urbanismo); Edson Favero (Indústria, Comércio, Ciências e Tecnologia), Gilberto Chedid (Governo); Luiz Eduardo da Silva (Assuntos Jurídicos); Marcelo Dearo (Transportes e Mobilidade Urbana); Ricardo Zapatta (Saúde) e Vanessa de Paula Campos (Agricultura, Verde e Meio Ambiente).

A primeira secretária a discursar Vanessa de Paula Campos prometeu dar maior visibilidade as ações da Secretaria do Verde e Meio Ambiente. Já Edson Favero, na Indústria, Comércio, Ciências e Tecnologia anunciou para o próximo dia 5 de maio um grande mutirão de formalização em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Empresas (Sebrae) e outras entidades.

Antonio Carlos, do Planejamento, discursou prometendo dar continuidade aos projetos em andamento tocados pelo seu antecessor, Silas Faria de Souza. O dentista Ricardo Zapata, que assumiu a saúde, reforçou que trabalha há 16 anos na rede municipal de saúde e prometeu, junto com toda a sua equipe trabalhar duro para melhorar as condições da população ferrazense.

O novo secretário de Transportes, Marcelo Dearo, disse que ser empossado secretário era uma grande honra e prometeu fazer um grande trabalho em benefício da população. O secretário de Assuntos Jurídicos, o advogado Luiz Antonio da Silva, disse que pretende colaborar com a cidade onde mantém laços fortes.

O último a discursar foi o secretário de Governo, o advogado Gilberto Chedid: “Como secretário de governo vou tentar fazer com que as secretarias se afinem, se comuniquem. Vou trabalhar com seriedade e austeridade, agir com sinceridade e transparência”, declarou Chedid.

Para o vereador Willians Santos (PTB), o Willian do Gás, que falou em nome da Câmara de Ferraz, não há dúvidas de que os novos secretários vão dar continuidade a altura do trabalho que a cidade merece: “Estão com muito apetite e gás para trabalhar nos próximos oito meses. A cidade precisa de pessoas sérias porque tem atravessado maus momentos”.

A cerimônia de posse reuniu secretários municipais, funcionários públicos e demais autoridades como os vereadores como Walter Marsal Rosa (PTB), o Waltinho do Ipanema, Juracy Ferreira da Silva (PMDB), Luiz Fábio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho, Aurélio Costa de Oliveira, o Aurélio Alegrete (PPS), Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê e Henrique Marques (PRB).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias