quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Operação conjunta fiscaliza veículos e multa 58 motoristas em Mogi

Ação, realizada na quarta-feira, 22, contou com o apoio da Guarda Municipal, Secretaria de Trânsito e Fiscalização da cidade

23 janeiro 2020 - 15h12Por Marcus Pontes - de Mogi

O Comando de Policiamento de Área 12 (CPA/M-12) divulgou balanço da operação especial realizada, na quarta-feira, 22, para fiscalizar motos, carros e caminhões em Mogi das Cruzes. Foram quatro pontos de blitz, sendo um deles na Avenida Lourenço de Souza Franco (SP-66), distrito de Jundiapeba. Ao todo, 58 multas foram emitidas a motoristas infratores.

A ação especial teve como objetivo garantir a redução de crimes ocorridos em ruas, estradas e rodovias da cidade. Além de policiais militares (PMs), a atividade envolveu guardas civis municipais (GCMs) e agentes de trânsito e fiscalização da Secretaria de Transportes. 

Durante a operação, foram fiscalizados 143 motoristas. O balanço mostra que o trabalho conjunto desenvolvido pelas forças de segurança e a pasta de Trânsito resultou na remoção de 18 carros, três caminhões e uma moto. Também foram apreendidos três certificados de licenciamento anual (CLA) e uma CNH. 

Segundo o CPA/M-12, os quatro pontos de bloqueio foram na região da 1ª Cia do 17º Batalhão e dois em pontos de Jundiapeba. 

Deixe seu Comentário

Leia Também