sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Operação contra compra de celulares roubados interdita três lojas em Itaquá

Interdições são decorrentes a falta de alvará ou AVCB

11 dezembro 2018 - 14h31Por Marcus Pontes - de Itaquá

Atualizado às 14h44

Uma operação surpresa contra a venda de celulares e peças roubadas e/ou furtadas interditou três lojas de assistência técnica de celulares, nesta terça-feira (11), em Itaquaquecetuba. De acordo com o porta-voz da PM, o capitão Henrique Augusto Calderaro, os comércios foram fechados temporariamente por falta de alvará ou AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

A ação foi realizada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura. Ao todo, 11 locais foram fiscalizados. Os alvos  estavam espalhados pelos bairros Caiuby, Jardim Odete, Estação, Centro, Piratininga, Maragojipe, entre outros. 
 
Balanço da PM apontam que duas multas foram emitidas, além de 12 notificações - sete pela Prefeitura e cinco pelo Corpo de Bombeiros.
 
Segundo Calderaro, a intenção principal da ação foi o de trabalhar a prevenção primária e evitar o furto e roubo de celulares na cidade. "Verificamos tudo isso (documentação em dia, itens ilícitos e etc) para evitar que o local que recebesse peças de ilícito", disse.
 
O capitão da PM, porém, frisou que, em nenhuma das lojas, foi encontrado alguma peça ou celular roubado. 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também