Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC COVID VERDE

Operação da Polícia Civil termina com 104 pessoas presas no Alto Tietê

20 MAI 2016 - 08h00

 Uma operação da Polícia Civil realizada no Alto Tietê terminou com 104 pessoas presas ontem. A blitz fez parte de um trabalho de Policiais civis do Departamento da Grande São Paulo (Demacro) em toda a Região Metropolitana paulista. Em todo o Estado de São Paulo, a ação contabiliza 216 presos e 54 jovens apreendidos, além de drogas e armas encontradas.

Com objetivo de reprimir crimes contra a vida e patrimônio, a Operação Demacro 1 contou com 475 viaturas e 1.461 policiais das nove delegacias seccionais da Grande São Paulo. A ação começou às 14 horas da última quarta-feira e se estendeu até as 18 horas de ontem.

“Essa é uma operação que exige um planejamento prévio e isso foi feito com muito cuidado. Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos e estimular essa prática a ocorrer novamente, para que continuemos com ótimos resultados”, elogiou o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho.

Na Operação Demacro 1, a Seccional de Mogi das Cruzes prendeu 51 pessoas em flagrante e 38 procurados pela Justiça e por mandados de prisão. Além disso, 15 adolescentes foram apreendidos, totalizando, 104 prisões.

Também foram apreendidas nove máquinas caça- níqueis, uma arma de fogo e 13 mil produtos falsificados e contrabandeados. No tráfico de drogas, foram apreendidos aproximadamente 11 quilos de maconha e cocaína.

“Foi um trabalho de inteligência com um levantamento de locais onde ocorrem crimes como o tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil reuniu essas informações e hoje saiu a campo para essa grande atuação, com mandados de prisão”, ressaltou o diretor do Demacro, delegado Albano David Fernandes.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias