Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Pelo PSB, Elaine Abissamra concorrerá à Prefeitura de Ferraz

06 AGO 2016 - 08h00

A convenção partidária do PSB confirmou a candidatura a prefeita de Elaine Abissamra em Ferraz de Vasconcelos. O evento ocorreu às 19 horas de ontem em salão na Rua Napoleão Laureano. Mais de mil pessoas participaram. O nome Vanderlei Kerchner (SD) foi anunciado como candidato a vice-prefeito. Além disso, oficializou 26 candidatos a vereador, sendo 18 homens e oito mulheres.

A chapa do PSB é pura, já que a legenda não fez coligações proporcionais. Contudo, o partido conta com sete coligações majoritárias, ou seja, partidos que apoiam a candidatura de Elaine como prefeita. As legendas são: SD, PEN, PSC, PMB, PSDC, PTdoB e PSL. A informação é do presidente do partido, Valdemir de Barros Oliveira.

"Estamos muito confiantes. Temos uma médica com 36 anos trabalhando nessa cidade. Pelo menos 80% da população já passou pelas mãos da doutora. Já foi candidata a deputada federal, tem experiência. É mãe, esposa e política", comentou Oliveira.

Elaine chegou à convenção ao lado do seu marido e ex-prefeito de Ferraz, Jorge Abissamra, e falou sobre propostas. "Estou muito confiante, minha maior proposta é cuidar das pessoas, na saúde, educação, das crianças, tudo que as pessoas precisarem", falou. Elaine afirmou ainda que saúde será uma das questões prioritárias. "São 36 anos de pediatria. Cuido das crianças, vivencio as cidades todos os dias, conheço os problemas, conheço a cidade inteira, tenho carinho, amor, vontade e garra".

O ex-prefeito disse que participará da campanha da esposa. "A gente tem um legado de oito anos como prefeito, fizemos muita coisa e as pessoas têm carinho pela gente, e reconhecimento pelo que a gente fez pela cidade. Então é natural que a gente vá acompanhar a Elaine. Vamos usar das nossas experiências positivas para que ela faça melhor, e nossas experiências negativas, para que não se cometam mais erros naquilo que a gente errou. É um casamento perfeito".

O candidato a vice se disse feliz. "É um prazer e uma honra ser o vice. Eu acredito no projeto da Elaine. Esse projeto é uma maneira muito rápida de a gente virar a página desse momento de Ferraz", pontuou Kerchner.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias