quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

PM prende suspeitos de roubar mãe e filha em Poá

Com eles, foram apreendidos uma arma falsa

10 setembro 2019 - 11h02Por de Poá

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de segunda-feira (9), dois suspeitos de roubar uma mãe e filha na Vila Ruth, em Poá. Com eles, foram apreendidos uma arma falsa. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba.

Por volta das 21 horas, policiais realizavam patrulha pela Rua Alberto Rossi, quando receberam informação de que dois suspeitos teriam roubado duas mulheres e fugidos em uma kombi. Em seguida encontraram o veículo e realizaram a abordagem.

O celular de uma das vítimas foi encontrado no painel da kombi. Além disso, em um dos bancos, havia uma arma falsa. Um dos suspeitos, que estava no banco do motorista, afirmou que apenas dirigia o veículo para que o outro suspeito praticasse o roubo. Já o segundo suspeito, que praticou o roubo, confessou o crime.

As vítimas, uma mãe e filha, relataram que caminhavam pela rua, quando foram abordadas por um suspeito que estava sozinho. Segundo elas, o bandido mostrou a arma, efetuou o roubo e fugiu para uma kombi. Elas reconheceram os suspeitos.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também