Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE

PMB de Poá confirma Dr. Ali; em Itaquá, Boigues é candidato do PT do B

04 AGO 2016 - 08h00

O médico e ex-secretário de Saúde, Ali Sami El Kadri, o Doutor Ali, foi oficializado como candidato do PMB à Prefeitura de Poá em convenção do partido realizada na noite de ontem. O partido virá para as eleições com chapa pura e traz como vice-prefeito Reginaldo Yamashiro e mais 18 candidatos à Câmara Municipal, sendo 12 homens e seis mulheres. O objetivo do partido é preencher, ao menos, três cadeiras no Legislativo. A convenção foi acompanhada por cerca de 200 pessoas.

Candidato a prefeito de Poá, Doutor Ali destacou a escolha por uma chapa pura. "Durante anos e anos o que vemos são as mesmas pessoas atuando com força na política do município. E esses nomes acabam governando ano após ano e não há mudanças, nem melhorias para a população. Nosso partido vem para buscar a renovação que a política e os poaenses precisam".

"Vamos priorizar a saúde pública. Fui secretario de Saúde (de 2009 a 2011) e nesta época tinha ampla aprovação. Alguns dos nossos projetos são criar uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de adulto e uma maternidade. Filho de Poá tem que nascer em Poá", destacou ainda.

Outros assuntos que estão na pauta do partido é a segurança, onde pretendem realizar um plano comunitário de segurança. "Vamos investir na família, nas mulheres, na cultura e na juventude. Olharemos também para a periferia. Queremos atacar os problemas reais da população", acrescentou Doutor Ali.

BOIGUES

O PTdoB de Itaquaquecetuba oficializou, na noite de ontem, durante convenção partidária, a candidatura do delegado Eduardo Boigues para prefeito da cidade. Além disso, durante o evento foi feito ainda o anúncio do vice-prefeito. Quem estará ao lado de Boigues na disputa eleitoral será o advogado Rogério Tarento, do PTC. Além disso, foram apresentados, durante a convenção, 58 candidatos a vereador pela coligação que leva o nome de "Em Defesa de Itaquaquecetuba", que além dos dois partidos para a eleição majoritária, conta ainda com o apoio do partido Rede Sustentabilidade.

As principais propostas apresentadas pelo delegado são o fim do monopólio do transporte e serviço funerário da cidade, a modernização da gestão pública, e a democratização da gestão por meio do Orçamento Participativo. O candidato ainda defende usar como critério para nomeação de cargos públicos somente pessoas que sejam Ficha Limpa. A criação de uma maternidade municipal com centro pediátrico integrado e a instalação de um sistema de videomonitoramento também fazem parte das propostas do candidato.

O plano completo de governo será apresentado em evento a ser confirmado, onde ocorrerá o lançamento das "70 propostas em defesa de Itaquaquecetuba".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias