Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

PMDB de Ferraz oficializa Izidro como candidato a prefeito

02 AGO 2016 - 08h00

Mais de mil pessoas acompanharam, no domingo, a oficialização do prefeito em exercício José Izidro Neto, como candidato do PMDB pela chapa majoritária na coligação "Ferraz ao Lado do Bem". Ele discursou e afirmou que a cidade de Ferraz precisa mudar, para melhor, sem retrocesso.

"Vamos mudar Ferraz. Não vamos deixar que a cidade retroceda. As pessoas não querem muita coisa. Querem trabalho e compromisso. Nosso compromisso é trazer infraestrutura, emprego, saúde, educação e segurança. Vamos trabalhar, lutar e vencer", disse Izidro emocionado, ao relembrar que percorre toda a cidade e muitas vezes fica até três meses sem visitar as irmãs.

Izidro subiu ao palco do Salão Montreal, no Tanquinho, com o seu vice, o vereador Willians Santos(PTB), o Willians do Gás, juntamente com seus familiares.

Ao lado de Izidro, a primeira-dama Vera Izidro e a filha Thaís e os pais dele. Junto com o candidato a vice, a mãe dele e a esposa. Foram se somar aos presidentes de partidos e vereadores que apoiam o grupo formado por oito partidos (PMDB, PDT, PSDB, PC do B, PV, PRP, PMN e PTB) e os pré-candidatos a vereadores.

"Vamos cuidar desta cidade com muito amor", afirmou Izidro reforçando que a coligação formada é a maior de Ferraz. Ele relembrou a sua trajetória de 35 como funcionário público - a maior parte como investigador da Polícia Civil, além dos quatro mandatos como vereador. O peemedebista lembrou que todos os presentes apostavam num projeto de mudança, seriedade e gestão e disse que para que o 'mal triunfe basta as pessoas do bem não fazerem nada'. Izidro afirmou que vão tentar associar o seu nome a outra pessoa, vão 'atacar' o seu vice porque não há mais nada a se falar contra os dois, ao contrário de outros adversários. O candidato a vice, Willians do Gás, agradeceu a Deus pela oportunidade e afirmou que reforçará o time para garantir que o futuro da cidade não seja comprometido: "Vamos fazer o que é melhor e possível para a nossa cidade".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias