Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 09 de dezembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/12/2019
CENTRO ONCOLÓGICO
Região

Poá: Cemitério da Paz deve receber 10 mil pessoas até o Dia de Finados

Cemitério recebe manutenção e melhorias

Por de Poá29 OUT 2019 - 16h20
Poá: cemitério recebe manutenção e melhorias para o Dia de FinadosFoto: Flavio Aquino/ComunicacaoPoá

Desde a última semana, as secretarias de Serviços Urbanos e de Transportes e Mobilidade Urbana estão executando serviços no Cemitério Municipal da Paz, localizado no Jardim Itamaraty. As vias próximas ao local também estão recebendo revitalização na sinalização. A medida é necessária em virtude à chegada do Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.

Por parte da Secretaria de Serviços Urbanos foram executados dentro do cemitério trabalhos de manutenção de todos os toldos, a troca do portão do estacionamento, limpeza de toda a área onde estão localizados os túmulos, pintura da via principal, entre outros serviços.

A revitalização das ruas próximas ao Cemitério Municipal da Paz também foi uma preocupação da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana. Foi executada a pintura das faixas de pedestres, sinalização das vagas e de guias em amarelo para reforçar a proibição de estacionar próximo a esquinas, entre outros.

Para Wilson Lopes, responsável pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, o objetivo com a realização dos serviços foi oferecer mais segurança aos visitantes. “A segurança das pessoas e a nossa grande preocupação”, afirmou.

Finados


De acordo com a administração do Cemitério Municipal da Paz, a expectativa é de que cerca de dez mil pessoas passem pelo local nos próximos dias, com maior concentração de visitantes no dia 2/11.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias