quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Poá debate renovação de contrato com a Sabesp na segunda-feira

Reunião estava prevista para acontecer no dia 23 de novembro, mas foi suspensa e a data remarcada

09 dezembro 2017 - 11h05Por De Poá
A Câmara de Poá realiza na segunda-feira (11), às 18 horas, a audiência pública que vai discutir a renovação do contrato de concessão do serviço de água e esgoto com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).
 
A reunião estava prevista para acontecer no dia 23 de novembro, mas foi suspensa e teve data remarcada devido à agenda de compromissos da companhia. Segundo o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Elias El Ghossain, trata-se de um contrato importante com plano de investimentos no serviço de saneamento básico que beneficiará toda a população. 
 
“A participação dos munícipes na atividade é de suma importância, ficando, portanto, todos os cidadãos convidados a participar desta audiência pública”, comentou.
 
O contrato da Prefeitura de Poá com a Sabesp venceu em 2006 e não foi renovado pela antiga gestão. A nova administração então iniciou estudos avaliando os caminhos possíveis, entre eles: municipalização, terceirização ou renovação. 
 
“Na audiência serão passados todos os formatos para a prestação dos serviços de água e esgoto e a decisão será tomada nesta audiência”, completou Ghossain. 
A Câmara está localizada na Rua Vereador José Calil, 100.

Deixe seu Comentário

Leia Também