quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

‘Poá + Iluminada’ chega a Fonte Áurea para melhoria de 80 pontos

Além do reforço na iluminação, funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos também fazem a limpeza dos bairros

21 outubro 2017 - 08h36Por De Poá
Os trabalhos do programa “Poá + Iluminada” chegaram, na sexta-feira (20), à Fonte Áurea, para melhoria de mais de 80 pontos de iluminação. Serão intervenções em todo bairro e que estarão concentradas nas ruas Capitão João Gomide, Presidente Bernardes, João Vinte e Três, Luiza Lambert Rossi, Ramon Ruiz Lopes, Castro Alves e Princesa Isabel.
 
O prefeito Gian Lopes (PR) acompanhou o início dos trabalhos na Fonte Áurea e reforçou a importância do Poá + Iluminada. 
 
“Nosso grande objetivo é melhorar a iluminação pública em pontos fundamentais da cidade e de grande circulação de pessoas e garantir a instalação de novos pontos de luz em todo município”.
 
O secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta, que tem supervisionado os trabalhos, disse que além do reforço na iluminação, funcionários da pasta também fazem a limpeza dos bairros. “Trabalhamos sempre visando garantir o melhor para população. A iluminação pública é fundamental para a segurança e o conforto das pessoas e manter a manutenção dos bairros também é essencial, por isso estamos levando estes dois benefícios”.
 
Além da Fonte Áurea, já receberam os trabalhos do Programa Poá + Iluminada o Terminal de Ônibus e a rua Araraquara, no Kemel; as ruas Padre Simon Switzar, no bairro Biritiba e Dracena, Penápolis e Porto Feliz, na Vila Pereta e Viela Aristides de Oliveira, travessa da Rua Dom Pedro Primeiro, no bairro Vila Júlia. 
 
Troca de lâmpadas
 
O serviço de manutenção da iluminação pública em Poá é responsabilidade da Citeluz, que atende aos pedidos da população. A nova administração municipal iniciou já em janeiro um forte trabalho neste sentido, em locais onde as lâmpadas estavam queimadas.
 
“Quando registrado algum problema, a Secretaria de Serviços Urbanos vai até o local para verificar as medidas necessárias e comunica a empresa responsável pela manutenção. A população também pode solicitar serviços no telefone: 0800 727 7173”, concluiu Leta.

Deixe seu Comentário

Leia Também