Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 23 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro
ÚNICCO POÁ
PMMC OUT ROSA
PMMC MULTI 2020

Poá instala novo conjunto semafórico

27 OUT 2015 - 07h01

 Teve início ontem o funcionamento do novo conjunto semafórico que foi instalado nas vias Fernando Rossi, Formosa e Induscabos, que dão acesso aos bairros da Vila Bandeirantes, Vila Jaú e Vila Varela, em Poá. Os serviços foram acompanhados pelo prefeito da cidade, Marcos Borges (PPS).

Para Borges, a preocupação da administração é sempre a vida do cidadão e, pensando nisto, solicitou à Secretaria Municipal de Transportes para que realizasse estudos para a implantação do semáforo no local. "É importante à população saber que antes da Prefeitura tomar qualquer atitude, estudos técnicos são realizados e constatado a necessidade, a ação é concretizada", declarou o Chefe do Executivo poaense.

Antes da instalação do semáforo, a equipe da Secretaria de Transportes fez plantão no local para realizar a contagem de tempo de acordo com a passagem de pedestres e de veículos nas três vias.

Conforme explicou o secretário da pasta Greg Iassia Dias, após os estudos que levam em consideração o direcionamento dos carros que passam nas vias, assim como o tempo de partida de cada tipo de veículo, entre outros dados foi constatada a necessidade do equipamento já que na localidade existe grande fluxo de carros e grande movimentação de pessoas, principalmente de alunos que estudam na Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Carolina Ribeiro.

O secretário de Transportes anunciou ainda que em breve será iniciado estudos para a instalação de um novo conjunto semafórico na Avenida Vital Brasil esquina com a Avenida Antônio Massa, próximo a escola estadual Bertha Corrêa e Castro da Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias