sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Poá realiza formatura de 60 alunas do Curso de Designer de Sobrancelhas, Penteado e Limpeza de Pele

Curso foi oferecido pela Secretaria de Assistência e teve como objetivo proporcionar conhecimentos que possibilitarão a geração de renda

05 dezembro 2019 - 17h50Por de Poá

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá realizou na tarde desta quinta-feira (5) a formatura de 60 alunas do Curso de Designer de Sobrancelhas, Penteado e Limpeza de Pele. O evento aconteceu na Praça de Eventos e contou com a participação do prefeito Gian Lopes e do secretário de Assistência, Edevaldo Gonçalves. A capacitação teve duração de três meses com o professor Rodrigo Costa e foi oferecida nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Calmon Viana, Kemel, São José e Vila Jaú.

De acordo com secretário de Assistência, Edevaldo Gonçalves, todos os cursos oferecidos na secretaria têm como objetivo oferecer conhecimentos que possibilitarão a inserção das pessoas no mercado de trabalho e a geração de renda. “É mais uma oportunidade para os poaenses se qualificarem e aumentarem a renda familiar”, declarou.

Segundo o prefeito Gian Lopes, a qualificação profissional é um diferencial para quem pretende alcançar uma oportunidade no mercado de trabalho ou para quem busca uma segunda formação pensando em novos desafios na carreira. “Estamos correndo atrás de ações e projetos que ajudem o poaense. Oferecer oportunidades é nosso grande objetivo”, explicou.

Interessados em futuras vagas nos cursos profissionalizantes devem procurar o Cras de referência de acordo com o bairro que residem.

Deixe seu Comentário

Leia Também