Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Poá realiza operação para recolher entulhos

17 JUN 2016 - 08h00

 Poá tem realizado uma ampla ação de limpeza para retirada de entulho na cidade, executada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SSU). O trabalho vem atender a solicitação do prefeito Marcos Borges (PPS), que preza pelo município organizado. De acordo com o cronograma, todos os bairros serão beneficiados com o recolhimento de entulhos. Esta ação foi retomada na última semana e acontecerá de maneira contínua.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Ezequiel Jacinto, nos próximos 15 dias, a equipe da pasta já deverá ter percorrido diversos bairros da cidade, porém afirmou que localidades como Calmon Viana, Vilas Varela e Júlia já receberam os serviços, que consiste na utilização de dois caminhões trucados e uma máquina retroescavadeira para a retirada de entulhos (resquício de construção civil e outros).

Ainda segundo o chefe da pasta, infelizmente a equipe da SSU tem se deparado com este descarte de restos de construção civil feitos de maneira inapropriada por algumas pessoas e, diante disso, também solicita a colaboração de todos, uma vez que com o trabalho de recolhimento feito pela Prefeitura, a cidade de Poá será completamente limpa e, portanto, se faz necessário mantê-la organizada.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos também ressaltou que a comunicação para informar a presença de entulhos pode ser feita, e os munícipes deve fazê-la através da Ouvidoria Municipal pelo telefone 0800-760-3000, ou pelo e-mail - ouvidoria@poa.sp.gov.br, ou ir pessoalmente ao órgão que fica no Paço Municipal, na Avenida Brasil, 198, Centro. "Porém é importante mais uma vez frisar que a colaboração de todos para um município limpo é importante", disse o secretário de Serviços Urbanos.

O entulho recolhido pela Prefeitura, por meio da ação é descartado corretamente em área específica de transbordo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias