quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Poá retoma segunda fase de obras do Balneário Vicente Leporace

Equipamento ocupa duas áreas da Avenida Deputado Castro de Carvalho, ligadas por uma estrutura metálica

17 janeiro 2018 - 10h22Por De Poá
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), ao lado do deputado republicanos Márcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual), retomaram, nesta terça-feira (16), as obras da segunda fase do Balneário Vicente Leporace. O equipamento ocupa duas áreas da Avenida Deputado Castro de Carvalho, ligadas por uma estrutura metálica que passa por cima da via.
 
“Hoje é um dia muito importante para Poá. Estamos retomando as obras do Balneário Vicente Leporace. Desde o primeiro dia de mandato estávamos trabalhando neste sentido, no entanto existia uma série de etapas a cumprir, que foram vencidas pela equipe da Secretaria Obras Públicas, de Planejamento, Orçamento, Gestão e de Habitação de Interesse Social e também pelo comprometimento pessoal do deputado estadual André do Prado, que batalhou para a liberação dos recursos necessários para continuidade dos trabalhos” comentou o prefeito Gian Lopes, que acrescentou que, quando o equipamento estiver em funcionamento, servirá para alavancar o turismo na cidade.
 
Também participaram das atividades de retomada das obras, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, secretários municipais e vereadores. 
 
O deputado estadual, André do Prado, parabenizou as equipes das secretarias municipais que trabalharam para Poá não perder os valores já investidos no Balneário e ainda impediu a cidade de receber punições como o corte de novos recursos. 
 
“Foi um trabalho muito técnico, que possibilitou a retomada das obras. Também precisamos agradecer o secretário estadual do Turismo, Fabrício Cobra, que entendeu a necessidade do município e com isso agora temos uma obra estratégica para alavancar o setor turístico da cidade”, disse.
 
Segundo o deputado federal Marcio Alvino, as obras do balneário foram paralisadas durante a gestão municipal passada devido a problemas contratuais, porém o prefeito Gian Lopes conseguiu solucionar as questões necessárias para a continuação. Destacou ainda que a terceira e última fase do projeto já está em licitação. 
 
“O local contará com piscinas, sala de descanso, vestuários masculino e feminino, banhos de imersão, massagens, duchas, cromoterapia, lanchonete e restaurante! É mais turismo para movimentar a economia, lazer e qualidade de vida para a população poaense”.

Deixe seu Comentário

Leia Também