Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
SOUZA ARAUJO
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo

Poá revitaliza espaço na Avenida Anchieta para prática esportiva e lazer Poá irá colocar à disposição da população mais um espaço voltado ao esporte e lazer, com a ampla reforma que executa em área da Avenida Anchieta, próximo a região central, local que

23 JUN 2016 - 08h00

 Poá irá colocar à disposição da população mais um espaço voltado ao esporte e lazer, com a ampla reforma que executa em área da Avenida Anchieta, próximo a região central, local que antes funcionava um programa esportivo e que deverá ser reaberto em até 30 dias com as duas quadras do espaço revitalizadas e aptas a serem utilizadas para jogos de vôlei, basquete e futsal.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Esportes, o prefeito Marcos Borges (PPS) atendeu mais uma solicitação dos munícipes e determinou o início da revitalização do local para que a comunidade possa desfrutar de mais um espaço para o lazer e para prática esportiva.

A pasta de Esportes explicou ainda que entre os serviços executados, está o de ampla limpeza da área e roçagem de matos, realizada com total auxílio da equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SSU), e também a reforma dos banheiros em andamento e a previsão de instalar em breve um playground para as crianças. "O espaço conta com duas quadras e a revitalização das mesmas é para transformar uma para ser utilizada para jogos de vôlei e basquete e a outra para futsal", disse o secretário de Esportes, Marcos Pacheco.

O cronograma de serviços prevê que a reforma/revitalização deve levar um mês e assim que pronta, a área poderá ser utilizada para recreação pela população. A viabilidade de uso do espaço também se deu pelo avanço das obras do reservatório de contenção de cheias - piscinão, em construção da Vila Romana e que já retém as águas das chuvas, ou seja, não permitindo mais que este espaço na Avenida Anchieta seja afetado por enchentes, como antes era.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias