Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
quinta 16 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/09/2021
GrupoIndy
ManArc
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CREA-SP
Política

Podemos de Mogi anuncia novo diretório

Nominata do partido é publicada e membros assumem o desafio de fortalecer a sigla

Por de Mogi03 AGO 2021 - 15h34
Podemos de Mogi anuncia novo diretórioFoto: Divulgação

O Diretório Municipal do Podemos de Mogi das Cruzes conta com novos líderes. A nova condução do Partido foi anunciada esta semana e contará com o chefe de Expediente da Secretaria Municipal de Governo, Rubens Pedro de Oliveira, na presidência da sigla municipal. Principal assessor político do prefeito Caio Cunha, Oliveira assume o posto juntamente com o vice-presidente, o vereador Maurino José da Silva, eleito pelo Podemos e a secretária-geral, a vice-prefeita de Mogi das Cruzes, Priscila Yamagami Kähler.

“O novo Diretório do Podemos Mogi vem com a missão de continuar representando os valores que o partido tem consolidado nos últimos anos no Brasil e, sobretudo, em Mogi das Cruzes: transparência, participação e democracia”, avaliou o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, principal expoente do partido na região do Alto Tietê.

De fato, o partido obteve notória expressividade política com as últimas eleições municipais. Além de eleger, em chapa pura, o atual prefeito e a vice-prefeita, também angariou três cadeiras no legislativo mogiano, ocupadas pelos parlamentares Maurino José da Silva, Eduardo Ota e Johnross Jones.

Agora, sob comando de Rubens Pedro de Oliveira, o Podemos Mogi traça seus novos rumos. “O Podemos vem se posicionando de forma muito clara, objetiva e transparente, mesmo diante de um cenário político complexo. Assumir um partido dessa lisura e dentro de uma cidade do porte de Mogi das Cruzes é uma missão muito honrosa e que nos traz a responsabilidade de continuar lutando, por uma cidade melhor para todos os mogianos, através de uma política justa e participativa,”, destacou o novo presidente.

Cientes de que a representatividade do partido na cidade requer a estruturação de um diretório forte e influente, Oliveira aponta que o Podemos Mogi deve se fortalecer ainda mais nos próximos anos. “O Podemos é um partido de diálogo. E essa sempre será a base de nossa trajetória”, finalizou Oliveira.

Integram, ainda, o novo diretório, a tesoureira Síntique Lais de Mello Faria, jornalista membro do movimento Vamos Ocupar a Cidade; o vereador Eduardo Ota, à frente do Podemos Esporte e a advogada Juliana Ramires Ramos de Paiva no comando do Podemos Mulher. Já o primeiro-suplente da Câmara Municipal de Mogi, Itânio Aparecido Mariano Filho, se encarregará de liderar o Podemos Jovem.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias