quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Policiais e agentes da segurança começam a ser imunizados contra a Influenza em Poá

Governador João Doria (PSDB) anunciou na semana passada antecipação da vacinação a público-alvo

30 março 2020 - 13h29Por Marcus Pontes - de Poá

Poá começa a partir desta segunda-feira, 30, a vacinação contra a Influenza aos profissionais de segurança, como bombeiros, policiais civis e militares, agentes penitenciários e guardas civis municipais (GCMs). É importante lembrar que a vacina contra a Influenza não protege contra o novo coronavírus. 

A vacinação na cidade deve ocorrer enquanto houver estoque. Para tal, será necessário a apresentação da carteira funcional do agente de segurança. Segundo a Prefeitura, 2,1 mil vacinas foram entregues nesta segunda-feira. A cidade estava sem nenhuma dose desde a última quarta-feira. A imunização aos idosos e profissionais da saúde também continua.

Na região, a vacinação aos policiais e agentes penitenciários, além dos municipais, irá começar conforme chegar novos lotes da vacina. A previsão é a de começar nos próximos dias. 

Doria 

A antecipação da vacinação foi anunciada, na última quarta-feira, 25, pelo governador João Doria (PSDB). A vacina contra a Influenza H1N1 estava prevista para começar dia 16 de abril, na segunda fase da campanha. 

Com a antecipação, o Estado estima vacinar cerca de 100 mil policiais no prazo de cinco dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também