Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 01 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/11/2020
GrupoIndy
ESTELAR IMÓVEIS
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro

Ponto de Táxi permanecerá ao lado da Estação Poá da CPTM

03 OUT 2015 - 08h00

O ponto de táxi próximo à Estação Poá continuará no local. A decisão ocorreu após reunião do secretário municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, Greg Iassia Dias, com a diretoria da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na quarta-feira. No encontro, a secretaria teve retorno positivo, uma vez que na reunião obteve o comprometimento da CPTM em deixar o ponto de táxi situado junto à Estação Poá, no mesmo local.

O secretário da pasta afirmou que a Administração Municipal de Poá tem grande preocupação com os taxistas que há 30 anos atuam na localidade. "São 28 taxistas, portanto fomos em busca da permanência desses profissionais no ponto com a estrutura adaptada à reforma da estação. A CPTM nos informou que é importante para eles manter este tipo de interligação com outros meios de transportes e que o ponto não será removido", disse.

A reunião contou com as presenças de Paulo de Magalhães Bento Gonçalves e Silvestre Eduardo Rocha Ribeiro, diretor presidente e diretor de Planejamento e Projetos, respectivamente, ambos da CPTM. No encontro também estava o vereador mogiano Juliano Abe.

Em agosto deste ano, o prefeito Marcos Borges (PPS) se reuniu com taxistas, que saíram do encontro com a promessa de Borges de resolver a questão com a CPTM. Eles não queriam deixar o local por conta de obras da companhia na Estação.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias