Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 12 de dezembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/12/2019
CENTRO ONCOLÓGICO
Poá

Praça Armando Rossi será entregue nesta sexta-feira

Espaço foi totalmente recuperado e contará com quadras, playground, academia ao ar livre, quiosques, entre diversas outras opções

Por de Poá30 OUT 2019 - 15h02
Praça Armando Rossi será entregue nesta sexta-feiraFoto: Divulgação

O prefeito de Poá, Gian Lopes, entrega na próxima sexta-feira (1º), às 9 horas, a nova Praça Armando Rossi, na região central, que foi totalmente revitalizada. O local será mais uma opção para prática de atividades físicas, de lazer e de recreação na cidade.

“Estamos realizando a revitalização de diversos espaços em Poá, contemplando muitos bairros. Vamos entregar a Praça Armando Rossi e continuar acelerando para concluir as outras obras que estão em andamento, sempre visando oferecer mais opções de serviços à nossa população e trabalhando para melhoria da qualidade de vida dos poaenses”, comentou o prefeito Gian Lopes.

Totalmente recuperada, a Praça Armando Rossi conta com quadras para prática de futsal, basquete, tênis e vôlei; academia ao ar livre; churrasqueiras; quiosques; área de descanso; e um playground moderno e que respeita todas as exigências da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

O secretário de Esportes, Tonho de Calmon, explicou que a Praça Armando Rossi era motivo de preocupação para população e agora será um novo espaço de lazer e diversão para os poaenses. “Reforço que trabalhamos para solucionar as demandas dos nossos moradores, que agora contarão com mais uma opção para prática de atividades físicas e de lazer”.

Outras obras

No começo de maio, o prefeito de Poá, Gian Lopes, ao lado de diversas autoridades, entregou a revitalização da Praça da Bíblia/José Guida (região central). O local teve o paisagismo todo renovado, recebeu melhorias na iluminação e nos sanitários masculino e feminino, ganhou uma pista de caminhada e um playground moderno e que respeita todas as exigências da ABNT. Os brinquedos, inclusive, atendem crianças com deficiência ou mobilidade reduzida.

No final de maio o prefeito iniciou a construção de uma praça no Jardim Emília, em uma área na rua Piraquara com a rua Dom Pedro II. O local anteriormente era utilizado para o descarte ilegal de lixo, porém, agora passará a contar com Academia ao Ar Livre, quiosque, um lindo mirante, entre outros.

E no final de abril, Gian Lopes também iniciou a revitalização completa da Praça Lourdes Maria de Jesus Santos, no Jardim Tereza Palma. Em breve o local contará com pista de caminhada e ciclismo, campo de futebol society com grama sintética, melhoria da pista de skate, playground com brinquedos modernos, áreas de convivência e exercícios, estacionamento, iluminação de LED, ponto de monitoramento para segurança e diversos projetos esportivos serão realizados no local.

“Estamos realizando em toda cidade um forte trabalho de revitalização, com diversos bairros sendo contemplados. Poá é um verdadeiro canteiro de obras”, completou o prefeito Gian Lopes.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias