Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 27 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC NOVEMBRO AZUL
ESTELAR IMÓVEIS
PMMC MULTI 2020 NOV

Prédio do Centro de Saúde II será reinaugurado nos próximos dias

18 JUN 2016 - 08h00

 O prédio do Centro de Saúde II (CSII) de Poá, localizado na Avenida Anchieta, na região central, passa por uma ampla reforma para que o serviço que foi transferido para o bairro Vila Açoreana, possa retornar para o local de origem. O objetivo da Prefeitura de Poá é reinaugurar a unidade entre o fim deste mês e a primeira quinzena de julho.

A revitalização do espaço é executada após ele ter sido atingido por duas enchentes que ocorreram no primeiro semestre deste ano e que resultou também na transferência dos atendimentos. Os pacientes da unidade foram direcionados para o prédio destinado ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps), situado na Rua Jair de Godoy, s/nº, na Vila Açoreana.

"Esta solução permitiu que os atendimentos continuassem, mesmo que em outro endereço e também enquanto as obras fossem feitas no prédio do CSII", explicou o prefeito Marcos Borges (PPS).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, com o retorno do CSII para seu local de origem, os atendimentos continuarão normalmente, na expectativa de cerca de 300 pacientes/dia, sendo esta a média do posto de saúde.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a execução da reforma/revitalização do prédio do CSII, na Avenida Anchieta, se encontra em fase final, no qual já foram feitos serviços como a limpeza do terreno e retirada de mato, além de nova pintura e diversos serviços nas dependências da unidade.

O secretário municipal de Saúde, Alexandre Russo Cardani, frisou a preocupação da Administração Municipal em retornar o serviço para o local certo, em um espaço revitalizado para proporcionar a qualidade nos atendimentos e conforto à população. "A preocupação do prefeito Marcos Borges é oferecer atendimento de excelência", disse.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias