Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 23 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2020
PMMC OUT ROSA
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
PMMC MULTI 2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Prefeitos fazem vistoria em nova sede e falam sobre período eleitoral

08 JUL 2016 - 08h00

O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) realiza hoje a sua 14ª reunião ordinária. O encontro de prefeitos será o primeiro na sede própria do órgão, em Mogi das Cruzes, no Centro Cívico.

Além de uma vistoria nas novas dependências do Condemat, a pauta contempla também a discussão de outros assuntos, como os cuidados que os administradores municipais precisam ter neste período eleitoral e a deliberação de assuntos administrativos e financeiros.

A finalização da transferência da estrutura do Condemat para a nova sede no Centro Cívico, em Mogi, foi efetivada há 15 dias. Com a mudança, o Consórcio do Alto Tietê passa a ser um dos únicos do Brasil a contar com um prédio próprio e planejado para comportar todas as suas atividades, como as das câmaras técnicas, que realizam uma média de 10 reuniões por semana.

"Apresentaremos aos prefeitos esse importante investimento feito pelo Condemat, que passa a ter sede própria, eternizada, com uma organização enxuta e estruturada para que o Consórcio possa atuar, plenamente, como um formulador de políticas públicas para as prefeituras do Alto Tietê", ressalta o presidente do Condemat, Marco Bertaiolli (PSD), prefeito de Mogi das Cruzes. "Será uma reunião bastante especial e uma marca histórica para o Condemat, no papel ideal de um consórcio", acrescenta.

A apresentação da nova sede do Condemat aos prefeitos está marcada para às 10 horas. O endereço é Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.145, sala 901 - Helbor Corporate - Centro Cívico/Mogi das Cruzes.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias