Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
ESTELAR IMÓVEIS
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
GrupoIndy

Priscila Gambale comenta sobre secretários e projetos para Ferraz

Primeira prefeita da história do município terá reunião com Zé Biruta nesta quinta para falar sobre transição

Por Daniel Marques - de Suzano18 NOV 2020 - 00h10
Prefeita comentou sobre os temas durante o DS EntrevistaFoto: Isabela Oliveira/DS
Eleita com 31,9 mil votos, ou 37% do eleitorado de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD) já tem em mente alguns nomes que pretende colocar em sua equipe de secretários. Durante o DS Entrevista, a primeira prefeita da história da cidade falou sobre projetos que tem para o município e disse que terá um encontro nesta quinta-feira (19) com o atual prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (Republicanos), o Zé Biruta, para tratar sobre a transição de governo.
 
Sobre sua equipe de secretários, a nova prefeita de Ferraz afirmou que não prometeu nenhuma pasta em troca de favores, que ela chamou de "toma lá da cá". A eleita confirmou que os estudos para a equipe de secretário iniciou, mas que não há um prazo para a lista sair.
 
"Temos uma equipe muito boa que nos ajudou a obter a vitória. Estamos levantando os possíveis secretários e temos alguns nomes em mente. A equipe de transição terá secretários e pessoas de minha confiança. Ainda não há um prazo para divulgar", disse a prefeita eleita. 
 
IPTU
 
"Esse tema fez parte do meu plano de governo. Teremos congelamento no valor do IPTU", declarou Priscila. 
 
A prefeita eleita afirmou que, ao longo dos próximos quatro anos, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do povo ferrazense não sofrerá qualquer alteração no valor. "Quando a gente paga e tem o serviço, paga feliz. Mas, em Ferraz, não tem retorno. Então colocamos como plano de governo esse congelamento. As pessoas vão pagar o valor que pagam hoje", prometeu Priscila.
 
A prefeita eleita, que é irmã do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL), pretende criar um Polo Industrial em um terreno de cerca de 2 milhões de metros quadrados na região do Jardim Cambiri. É uma alternativa para gerar empregos na cidade que classificou como "dormitório".
 
"Nosso deputado Gambale já está lutando para fazer uma saída de acesso do Rodoanel Mário Covas (SP-21). Conseguindo, dá para fazer o Polo Industrial. Queremos trazer empresários e conversar para viabilizar a contratação de 80% a 90% de funcionários ferrazenses. Trazendo esse polo, a gente melhora a qualidade de vida das pessoas e faz a economia girar dentro da cidade", previu Priscila.
 
A prefeita eleita disse que vai criar um aplicativo para aproximar a população da gestão, que vai reformar postos de saúde e que também resolverá os problemas de enchentes com a construção de piscinão e com zeladoria. Também implantará um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) na cidade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias