sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Priscila Gambale visita secretários de Estado em busca de projetos e verbas para Ferraz de Vasconcelos

Primeira agenda foi com o secretário estadual de Habitação, Flávio Amary

04 dezembro 2020 - 18h02Por de Ferraz

A prefeita eleita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), se reuniu com secretários de Estado com o objetivo de buscar projetos e verbas para o município. Os encontros tiveram a participação do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL), irmão de Priscila.

A primeira agenda foi com o secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, onde a prefeita pôde conhecer os projetos do Governo do Estado, como as ações de regularização fundiária, sendo que o deputado Rodrigo Gambale já tem feito um trabalho visando a liberação da documentação de moradias na cidade.

Outro encontro realizado foi com o secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, onde Priscila tratou sobre as obras do futuro piscinão, que irá minimizar o impacto das chuvas na cidade e aproveitou para solicitar a instalação de Ecopontos no município, para que a população tenha um local apropriado para o descarte de lixo.

“Agradeço aos secretários pela recepção, foram reuniões importantes onde estamos dando passos para melhorar nossa cidade, a população de Ferraz pode confiar que iniciaremos nosso mandato com muitos projetos e a parceria do Governo do Estado”, disse Priscila.

Gambale também se encontrou com o deputado estadual Alex Madureira, líder do PSD, onde conseguiu uma emenda parlamentar de R$ 300 mil para investimentos em infraestrutura.

Deixe seu Comentário

Leia Também