quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Programa restabelece iluminação na passarela da Vila Lúcia em Poá

Além da passarela, os bairros Kemel, Biritiba e Dracena, Vila Pereta e Vila Júlia também receberam ações do Poá+Iluminada

22 novembro 2017 - 10h20Por De Poá
Poá restabeleceu a iluminação na passarela da Vila Lúcia. A demanda era um pedido antigo da população. Os trabalhos integram o cronograma do programa “Poá + Iluminada”. O projeto foi lançado pelo prefeito Gian Lopes (PR), e vem passando por bairros do município.
 
“Nosso grande objetivo é melhorar a iluminação pública em pontos fundamentais da cidade e de grande circulação de pessoas e garantir a instalação de novos pontos de luz”, comentou o prefeito.
 
Além da passarela da Vila Lúcia, já receberam os trabalhos do Poá + Iluminada a Fonte Áurea, o terminal de ônibus e a Rua Araraquara, no Kemel; as ruas Padre Simon Switzar, no bairro Biritiba e Dracena, Penápolis e Porto Feliz, na Vila Pereta; e Viela Aristides de Oliveira, travessa da Rua Dom Pedro Primeiro, no bairro Vila Júlia.
 
O secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta, tem supervisionado os trabalhos do programa, e comemorou o reforço na iluminação. “Trabalhamos sempre visando garantir o melhor para população. A iluminação pública é fundamental para a segurança e o conforto das pessoas”.
 
Troca de lâmpadas
O serviço de manutenção da iluminação pública em Poá é responsabilidade da Citeluz, que atende aos pedidos da população. A nova administração municipal iniciou em janeiro um trabalho em locais onde as lâmpadas estavam queimadas. A população pode solicitar serviços no telefone: 0800 727 7173.

Deixe seu Comentário

Leia Também