sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Quatro bairros de Mogi receberão neste sábado mutirão de limpeza pública

Mutirão é realizado todos os sábados, com o objetivo de manter os bairros da cidade em boas condições

05 março 2021 - 14h18Por de Mogi

A Vila Nova Aparecida, Vila Pomar, Vila Melchizedec e o Loteamento Alvorada receberão neste sábado (6) um mutirão de limpeza pública, executado pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Serão aproximadamente 80 funcionários, empenhados em trabalhos de capinação, raspagem de guias, roçada e retirada de entulho.

O mutirão é realizado todos os sábados, com o objetivo de manter os bairros da cidade em boas condições. A iniciativa não interfere na atuação diária das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que se dedicam ao atendimento de demandas diversas registradas pela população. A ação também faz parte da força-tarefa de zeladoria, que é realizada com o intuito de manter a cidade limpa e também de prevenir a ocorrência de enchentes e alagamentos.

Último sábado

No último sábado (27), o mutirão foi feito nos bairros Morada do Sol e Jardim das Bandeiras, em Cezar de Souza. Foram mais de 12 mil metros atendidos com serviços de raspagem, 17,5 mil metros limpos com poda mecanizada e 8,5 toneladas removidas de entulho e material proveniente de descarte irregular. Em função do alto volume de serviços, a Vila Nova Aparecida, que estava na programação, será atendida neste sábado (6).

As equipes atuaram desde as primeiras horas da manhã e providenciaram a limpeza de vias e espaços públicos de Cezar de Souza. Já o Cata-Tranqueira do último sábado, que percorreu bairros da região do Oropó, removeu um total de 8,1 toneladas de material inservível.

Deixe seu Comentário

Leia Também