Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 26 de fevereiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/02/2020
CENTRO ONCOLÓGICO
CENTRO MÉDICO
PMMC SARAMPO
MAGIC CITY

Secretária da Educação de Ferraz deixa o cargo após três anos

Secretária enviou carta a imprensa notificando a saída e fez balanço do mandato

Por de Ferraz17 JAN 2020 - 22h15
Valéria Kovac deixa a pasta da Educação em FerrazFoto: Reprodução/Redes sociais
A secretária municipal da Educação de Ferraz de Vasconcelos, Valéria Kovac, informou em nota à imprensa na noite de ontem, que deixa o cargo após três ano e meio atuando na função.
 
Em nota enviada pela secretária, Valéria informa que “não me sinto à vontade para seguir determinações adversas ao que penso e defendo”.
 
A ex-secretária agradeceu as amizades que conquistou e o aprendizado acumulado no período em que geriu a Educação na cidade.
 
“Foi um período de muito aprendizado, de superação de desafios e de metas alcançadas. De 2017 para cá, mesmo em meio a tanta dificuldade e tendo à disposição recursos escassos, reformamos escolas, oferecemos treinamento aos professores, reorganizamos a estrutura educacional local, inauguramos creches, retomamos obras paradas, diminuímos o déficit de vagas no ensino infantil, melhoramos a qualidade da merenda, lutamos pela abertura de licitação para a compra de uniformes e, principalmente, moralizamos a Educação!”, diz Valéria, em trecho da nota. 
 
A ex-secretária lamenta “a desconfiança que surgiu sobre a política nos últimos anos” e reitera que sempre trabalhou muito durante o período em que esteve à frente da pasta.
 
“Saio com o sentimento de dever cumprido e aliviada, por ter feito o meu melhor, de maneira transparente, honesta e técnica, em prol dos mais de 21 mil estudantes que frequentam as 59 escolas da rede municipal de ensino”, disse Valéria.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias