quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Secretaria de Transportes de Poá realiza recadastramento anual de taxistas

21 janeiro 2019 - 23h54Por de Poá
A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Poá está realizando o recadastramento anual dos proprietários de táxis. A ação será realizada até sexta-feira (25). 
 
Apenas após o procedimento é que os profissionais vão receber as autorizações necessárias para poder trabalhar com o transporte durante o ano de 2019. Estão passando pelo processo 67 taxistas.
 
Etapas
 
O trâmite completo compreende etapas de vistorias dos itens de segurança, avaliação dos condutores e checagem dos documentos para o exercício da atividade. 
 
Cada taxista, para o recadastramento, deve apresentar: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), RG, CPF, CRV, CRLV, comprovante de residência, atestado de antecedentes criminais, certidão negativa de pontuação expedida pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e vistoria do Inmetro. 
 
Já os motoristas auxiliares de táxi precisarão apresentar os seguintes documentos: CNH, RG, CPF, comprovante de residência, atestado de antecedentes criminais, certidão negativa de pontuação expedida pela Ciretran e comprovante de pagamento do Imposto Sobre Serviços (ISS) de 2018. 
 
Objetivo
 
O recadastramento é fundamental para que a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana constate se os veículos estão em condições adequadas para o transporte de clientes, de forma que possam trafegar com conforto e segurança no município.
 
Informações
 
Mais informações sobre o procedimento podem ser obtidas na Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, que fica na Rua Capitão Francisco Ignácio, 323. 
 
Os telefones da pasta para dúvidas e informações são: (11) 4636-6912 e (11) 4638-2185.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também