Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID VERDE
PMMC OUT ROSA

Secretário de Assuntos Jurídicos de Ferraz recebe ameaça de morte

29 SET 2015 - 08h01

 A polícia seccional vai investigar ameaça de morte sofrida pelo advogado Francisco Antonio Nunes de Siqueira e atual secretário municipal de Assuntos Jurídicos de Ferraz de Vasconcelos.

Ele compareceu na tarde de ontem na Delegacia Seccional da Polícia Civil de Mogi das Cruzes para denunciar ameaça de morte feita por telefone. O caso foi registrado, inicialmente, no Plantão Policial da Delegacia Central de Ferraz.

De acordo com o relato do advogado, por volta das 13h30, um homem, que não se identificou, ligou para o celular particular do secretário fazendo as ameaças. "É o doutor Francisco? Quero avisar que, se algum dos procuradores (do município) saírem da Prefeitura, eu mato sua mulher e a sua filha", disse o desconhecido.

Do outro lado da linha, Dr. Francisco continuou a ouvir as ofensas proferidas pela pessoa não identificada: "Tá ouvindo seu f.d.p.?" Não satisfeito, o homem ainda ligou para a residência do advogado e fez as mesmas ameaças à família da vítima. A continuidade das ameaças foi registrada no plantão do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

AFASTAMENTO

A polícia vai investigar se as ameaças sofridas pelo secretário teriam relação com o afastamento de um procurador do município e, também, com a instauração de sindicâncias, para apurar possíveis irregularidades cometidas por outros procuradores do município. "Ainda é precoce afirmar que se trata de uma máfia instalada na Prefeitura, mas iremos apurar todos os fatos que forem surgindo no decorrer das investigações", destaca o delegado Boanerges Braz de Melo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias