Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Sexta 24 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2017
mrv
Mogi

Serviços funcionam nesta quarta, feriado em homenagem à Proclamação da República

Para os mogianos que quiserem aproveitar os dias para atividades esportivas e de lazer, os parques urbanos estarão abertos todos os dias

Por de Mogi14 NOV 2017 - 19h46
Serviços essenciais, no entanto, atenderão os mogianos durante o feriadoFoto: Guilherme Berti/PMMC

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta quarta-feira (15), devido ao feriado em homenagem à Proclamação da República. O atendimento à população voltará ao normal nesta quinta-feira (16). Os serviços essenciais, no entanto, atenderão os mogianos durante o feriado.

Para os mogianos que quiserem aproveitar os dias para atividades esportivas e de lazer, os parques urbanos estarão abertos todos os dias. O Parque da Cidade funcionará das 7 às 19 horas. Os parques Centenário e Leon Feffer atenderão a população das 6 às 19 horas.

Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº) e do Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo, o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

Para quem deseja fazer compras, o Mercado Municipal funcionará nesta quinta-feira das 7 às 12 horas. As feiras livres também atenderão os clientes.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos na área urbana de Mogi das Cruzes, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias