Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quinta 26 de maio de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2022
COVID CENTRO MÉDICO
CAMPANHA INSTITUCIONAL 2022 - PI 49989 TOPO

Servidores de Itaquá terão de comprovar vacinação

Será preciso entregar uma cópia do comprovante, que precisa estar atualizado, ou o atestado médico que comprove a contraindicação para a vacinação

Por De Itaquá25 JAN 2022 - 12h00
Será preciso entregar uma cópia do comprovante, que precisa estar atualizado, ou o atestado médico que comprove a contraindicação para a vacinaçãoFoto: Verônica Ribeiro

A Prefeitura de Itaquaquecetuba passou a exigir que seus 4,9 mil servidores comprovem que tomaram a vacina contra Covid-19. Até a próxima segunda-feira (31), será preciso entregar uma cópia do comprovante, que precisa estar atualizado, ou o atestado médico que comprove a contraindicação para a vacinação.


Cada secretário deve encaminhar ao departamento de recursos humanos a documentação e os funcionários que não cumprirem a determinação estão sujeitos a passar por processo administrativo para apuração de responsabilidade. O decreto nº 8.029 foi publicado na última quinta-feira (20).


"Chegou a hora de ter mais controle em relação à Covid-19 dentro da prefeitura. Isso vai dar mais segurança no trabalho", disse o prefeito Eduardo Boigues.

"Ainda há pessoas que não tomaram as vacinas e devemos conscientizar os servidores quanto a isso. A vacinação é a forma mais eficaz de frear que a doença resulte em internação ou óbito", acrescentou a secretária de Saúde, Ariana Julião.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias