Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 27 de fevereiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/02/2020
CENTRO ONCOLÓGICO
MAGIC CITY
CENTRO MÉDICO
PMMC SARAMPO
Poá

Terceira idade participa de atividade recreativa na Praça de Eventos

Evento reuniu um grande número de pessoas que passaram uma tarde agradável ao lado de familiares e amigos

Por de Poá07 DEZ 2019 - 15h00
Terceira idade participa de atividade recreativa na Praça de EventosFoto: Flavio Aquino/ComunicacaoPoá

Mais de 500 idosos se reuniram nesta sexta-feira (6), na Praça de Eventos, para uma tarde com muita festa, alegria e diversão. Esse grupo da Melhor Idade já participa de diferentes ações (atividades físicas, palestras, trabalhos artesanais, oficinas e passeios) nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) nos bairros da Vila Jaú, Cidade Kemel, Calmon Viana e Jardim São José e nesta sexta-feira esteve em grande evento que marca o encerramento das atividades em 2019.  

Além da tarde agradável, com a presença do prefeito Gian Lopes, da primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade, Andressa Lopes, e do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves e vereadores, os idosos puderam se distrair com apresentação de um grupo musical e o principal de tudo estar na companhia de amigos e familiares.

O prefeito Gian Lopes parabenizou a Secretaria de Assistência pelo belíssimo trabalho realizado com a Melhor Idade da cidade. “Estou muito feliz por estar mais uma vez participando desta tarde e o nosso grupo da Terceira Idade pode esperar novidades para o próximo ano, pois o nosso objetivo é sempre investir para a melhoria na qualidade de vida da nossa população”.

De acordo com o secretário de Assistência, Edevaldo Gonçalves, as atividades desenvolvidas com o grupo da Melhor Idade são realizadas com muito carinho. “A administração municipal não mede esforços para elaborar políticas públicas que possam impactar diretamente na vida daqueles que ajudaram a construir a nossa cidade”, declarou.

Já a primeira-dama, Andressa Lopes, afirmou ser uma grande felicidade estar junto com pessoas que ela conviveu durante 2019. “Durante o ano fizemos muitas atividades com a Melhor Idade e nada mais agradável do que encerrarmos 2019 por meio de uma confraternização alegre e feliz”.

O trabalho desenvolvido nos Cras promove a qualidade de vida, o condicionamento e a reabilitação por meio da prática de exercícios físicos, laborais, ações sociais e de integração.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias