Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo

Tubulação começa a ser implantada para construção de praça em Poá

20 SET 2016 - 08h00

A Prefeitura de Poá começou os trabalhos de implantação de tubulação na Rua Youssef Hanna Tanous no bairro Jardim Madre Ângela para construção de uma praça pública que contará com uma quadra de futebol, playground e academia ao ar livre. De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a parte de tubulação é a fase inicial da obra no Madre Ângela, pois é preciso implantar este tipo de sistema para conter a vazão da água. A previsão para a obra é de 30 dias.

O executivo afirma que o foco da obra é atender as solicitações dos moradores e investir nos bairros. Além da praça no Madre Ângela, a prefeitura de Poá ressaltou que vem investindo neste tipo de espaço, que "estimulam a convivência e, principalmente as práticas esportivas". Destacou a construção das praças na Vila Jaú, Calmon Viana, Vila Pereta e Jardim São José.

Outras praças

A praça que é construída na Rua Jair de Godoy, na Vila Jaú tem um projeto que dispõe de espaço com paisagismo, e também playground e academia ao ar livre. O serviço de construção segue por 60 dias.

Em Calmon Viana, a praça que é construída está localizada entre a Rua Lilia - sendo que esta via já recebeu amplo serviço de revitalização -, com a Rua Tereza. O local terá piso intertravado e paisagismo. Esta obra também está em andamento, e de acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a finalização deve ser nos próximos dias. No Jardim São José e na Vila Pereta, cada praça de esportes e lazer contará com campo de futebol.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias